4 dicas para ter sucesso no home office

4  dicas para ter sucesso no home office. Configurar seu escritório em casa tem seu próprio conjunto distinto de vantagens e desvantagens. Portanto, você precisa reconhecê-los antes de decidir trabalhar em casa. O desafio mais óbvio está no fato de você estar no conforto da sua própria casa e é fácil ser enganado pela ideia de que não está trabalhando. Assim, você pode assumir uma abordagem descontraída no trabalho e conseguir menos do que normalmente faria quando precisa comparecer ao trabalho no escritório. 

4  dicas para ter Sucesso no home office
Homem maduro usando laptop para trabalhar em casa - Imagem: iStock

Encontrar um equilíbrio entre o trabalho e a vida doméstica é vital. Mais importante, você precisa ser capaz de separar os dois. Esse é o primeiro passo que você deve dar para ter sucesso com o trabalho em seu escritório em casa. A coisa mais importante que deve levá-lo ao trabalho, mesmo quando você está em casa, é a entrega do trabalho de qualidade esperado de seus clientes. Abaixo estão algumas dicas para se motivar e ter mais sucesso com o trabalho em casa. 

Leia também:11 dicas para um estilo de vida frugal

Discipline-se

Quando em casa, há várias responsabilidades para cuidar. Fazer malabarismos com eles se torna mais difícil com a adição de prioridades de trabalho. Com várias coisas para atender, é fácil comprometer seu trabalho e fazer com que elas perdurem em suas prioridades. No entanto, você precisa criar um limite em termos de quando precisa trabalhar e quando deve atender a todas essas tarefas em casa. Trate-se profissionalmente, de modo que você tenha um horário específico dedicado ao trabalho. 

No entanto, você também precisa garantir que suas obrigações em casa não sejam negligenciadas quando você concentra grande parte do seu tempo no trabalho. A chave aqui é o equilíbrio. 

Trace um plano

A melhor maneira de elaborar um plano sólido em relação ao seu escritório em casa e ao trabalho, divida-os em planos de curto e longo prazo. Aqui está como você deve abordar qualquer um.

Planos de curto prazo: Antes de iniciar seu trabalho diário, você precisa determinar quais tarefas precisa realizar. Isso permitirá que você aloque quanto tempo é permitido para cada um, para não abandonar outras tarefas necessárias. Se possível, faça esse método de planejamento diário com uma semana de antecedência. Isso o ajudará a determinar se você tem tempo suficiente para espremer outras tarefas urgentes. Entre fazer suas tarefas, reserve um tempo para relaxar. Isso lhe dará força e vitalidade suficientes para terminar o resto das tarefas do dia. 

Planos de longo prazo: todo mês, reserve um tempo para revisar seus negócios. Examinar a possibilidade de crescimento e somar mais idéias para ajudar o seu negócio de trabalho em casa prosperar e crescer. Como o mercado está em constante evolução, você também precisa evoluir com ele. Esta é também a sua oportunidade de avaliar para onde sua empresa está indo e o que você pode fazer para melhorá-la ainda mais.

Contratar assistência

Como você ainda está fazendo negócios, pode optar por contratar ajuda de pessoal que atenderá diferentes áreas de seu trabalho. Seja contabilidade, escrituração, secretariado, agendamento de compromissos e assim por diante, você descobrirá que vale a pena investir. Deve ser capaz de fornecer organização suficiente e produzir mais trabalho no mesmo período de tempo. 

Acelere-se bem

Nunca seja muito duro consigo mesmo. Quando você se torna seu próprio chefe, pode ser uma coisa positiva ou negativa. Você pode tender a relaxar demais para abandonar o trabalho, ou pode se sobrecarregar também. Depois de cada tarefa realizada, reserve um tempo para relaxar. Isso permitirá que você reviva e reúna a força necessária para concluir o próximo conjunto de tarefas. Ao fazer isso, você também notará que produz um trabalho de mais qualidade. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem